Novo sorteio do livro "Manual de um Concurseiro – O caminho das pessoas comuns"

Sorteio do "Manual de um Concurseiro – O caminho das pessoas comuns", livro de Alex Viégas.

Depois do sucesso da primeira promoção, o portal Concursos no Brasil irá sortear mais um  exemplar do brilhante Manual de um Concurseiro – O caminho das pessoas comuns, livro de Alex Viégas.

O livro é uma poderosa ferramenta que, se bem utilizada, poderá levar você, concurseiro, à aprovação almejada. Alex não se preocupa em dar “fórmulas prontas” de aprovação, mas parte de sua experiência como candidato em vários certames (entre vestibulares e concursos) e nos transmite as dicas valiosas de estudo e de memorização que o ajudaram a vencer. Ao acompanhar o percurso intelectual do autor, temos certeza de que o concurseiro encontrará a motivação necessária para prosseguir lutando em prol da sua realização profissional na área pública.

Os interessados deverão confirmar a participação no sorteio exclusivamente por meio do link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/326184  e clicando em "Quero Participar"

Saiba mais sobre o Alex Viégas, acessando os artigos:

A paixão em meio à guerra dos concursos

Os concursos e os nossos talentos

Como encontrar a motivação necessária para ser aprovado


****

Atualização: 14/08/2013.

Segue a imagem da nossa concurseira ganhadora do 'Manual de um concurseiro'. A promoção foi um sucesso, contando com a participação de 1.348 leitores. 

Foto: Chegou hoje!!! #MorenaFeliz#PS.Foram 1.348 participantes e eu fui a sorteada ...huhuuu...

O portal Concursos no Brasil sorteou no dia 05 de agosto de 2013 o exemplar do brilhante Manual de um Concurseiro – O caminho das pessoas comuns, livro de Alex Viégas. A promoção foi um sucesso, contando com a participação de 1.348 leitores. Aguarde novas promoções em breve.

Para conferir o resultado da promoção acesse o endereço: sorteiefb.com.br/resultado?id=1iCw

***

Compartilhe

Comentários

Mais Concursos no Brasil em foco