Promoção: ganhe a apostila para o concurso caixa 2016

Grupo Opção realiza promoção imperdível para aquisição de material preparatório para o próximo concurso da Caixa.

Quem pretende ingressar no quadro de servidores da Caixa Econômica Federal (CEF) deve começar a se preparar o quanto antes. Então, o melhor momento de adquirir os materiais é agora, bem antes de publicado o edital 2016 (ou 2017). Organize seus estudos, adquirindo a apostila pós - edital anterior do Concurso CAIXA e aproveite a promoção.

Promoção

Trata-se de um dos concursos mais concorridos do Brasil, o da Caixa, e há uma grande expectativa para que seja lançado um novo edital em 2016. Para o cargo de Técnico Bancário, é necessário ter ensino médio e somente para lhe dar uma ideia do quanto esse concurso é procurado, saiba que no último concurso realizado foram 1.156.744 inscritos em todo o país (isto mesmo: um milhão, cento e cinquenta e seis mil, setecentos e quarenta e quatro candidatos!

A grande procura se deve, ainda, aos benefícios oferecidos pela instituição, como possibilidade de evolução salarial, possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, e muitos outros.

O grupo Opção está com uma promoção imperdível, pensando nos concurseiros: comprando a Apostila (Impressa ou Digital) da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para o cargo de TÉCNICO BANCÁRIO NOVO, referente ao edital 01 de janeiro de 2014, o cliente Ganhará (GRATUITAMENTE) a Apostila Digital Atualizada, assim que for lançado o novo edital, que tem previsão de sair em 2016.

Curso Online Caixa

Compartilhe

Comentários

Mais Guia do Concurseiro