Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso Companhia Energética de Alagoas - CEAL 2016

Companhia Energética de Alagoas - CEAL abre concurso com 56 vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

Publicado em Comunicar erro

A Companhia Energética de Alagoas - CEAL, divulgou o edital nº 01/2016 de concurso público, com o intuito de selecionar candidatos para o Programa Jovem Aprendiz, em atendimento às vagas dos cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo e Operador de Suporte Técnico em TI.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, é necessário ter entre 14 e 18 anos e cursar 8º ou 9º do ensino fundamental ou 1º ano do ensino médio.

O objetivo é preencher 45 vagas na função de Assistente Administrativo e 11 vagas na função de Operador de Suporte Técnico em TI. A remuneração prevista é de R$ 880,00, mais auxílios transporte e alimentação, em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições seguem aceitas no site: www.msconcursos.com.br, até 17 de março de 2016.

Os inscritos serão submetidos a provas escrita objetiva e exames clínicos e complementares. A prova objetiva será aplicada na data provável de 3 de abril de 2016, em local e horário a serem previamente comunicados.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
CRP 15ª Conselho Regional de Psicologia do Estado de AlagoasAuxiliar administrativo e Psicólogo2
Prefeitura de CoruripeNíveis Fundamental e Médio13
UFAL - Universidade Federal de Alagoas Professor3
Veja todos » Concursos Abertos