Marinha abre concurso para Corpo de Engenheiros (CP-CEM) 2015

Abertas 60 vagas para Ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) em 2015.

A Diretoria de Ensino da Marinha abriu as inscrições do edital de 08 de maio de 2015, referente à realização de concurso público destinado ao provimento de 60 vagas para Ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) em 2015. 

As oportunidades são para as seguintes profissões: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear e Engenharia Química.

Apostilas com matérias específicas para concursos: Matemática, Português, Informática, Raciocínio Lógico, Direito (Constitucional, Previdenciário, Administrativo, Penal, Civil, Processual Civil)

As inscrições serão realizadas de 13 de maio a 12 de junho de 2015, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nas organizações responsáveis pelas inscrições, cujos endereços encontram-se no edital. 

A Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Profissionais e Redação serão realizadas em data a ser informada oportunamente. 

O edital de abertura do certame foi publicado no Diário Oficial da União, de 11 de maio de 2015 e também no endereço www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Tópico: Marinha


Publicidade Concursos Abertos - 2015 INSS, Correios, BB, CEF, IBGE, PRF, PF, TRT www.brasilconcursos.com