Concurso UNILAB - CE

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira abre quatro vagas para professor nas áreas de engenharia.

Por meio do edital nº 59/2015 de concurso público, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) abriu quatro vagas para docentes do magistério superior nas áreas de engenharia. A jornada trabalhista será de 40 horas em regime de dedicação exclusiva, em prol de remuneração inicial de R$ 8.639,50.

Interessados têm até o dia 21 de agosto de 2015, para efetuar inscrição. O atendimento ocorre das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h30 no Setor de Estudo: Automação e Controle e Sistemas Dinâmicos da Unidade Acadêmica dos Palmares, localizado na Rodovia CE 060 km 51, Acarape. É cobrada taxa no valor de R$ 190,00.

O concurso é composto por prova escrita, didática e avaliação de títulos. A prova escrita só poderá ocorrer após 30 dias da data de publicação do Edital no Diário Oficial da União e as provas subsequentes serão aplicadas somente aos aprovados na avaliação escrita. A lista dos aprovados e convocados para as demais etapas será publicada no site: www.unilab.edu.br e também no quadro de avisos do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial da União (DOU).

A validade do concurso público será de um ano, a partir da publicação de sua homologação em Diário, podendo haver prorrogação, por período semelhante a critério da Administração.

Detalhes podem ser obtidos no edital, publicado no DOU do dia 22 de julho de 2015, a partir da página 77.