Expandir Menu Principal Pesquisar Por Estado

Prefeitura de Fortaleza - CE lança edital de processo seletivo

Capital cearense abre mais de 480 vagas para profissionais da área educativa, com formação de nível superior.

Publicado em 21/03/2016 - 09h47 • Comunicar erro

Visando preencher 482 vagas de ampla concorrência para Professores Substitutos em diversas disciplinas, a Prefeitura de Fortaleza, na capital cearense tornou pública a realização de processo seletivo.

O evento é regido pelo edital nº 14/2016 e dispõe de oportunidades para as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Educação Física e Religião. A remuneração será equivalente a R$ 14,12, por hora aula, acrescida de benefícios. Além das vagas de ampla concorrência, o certame prevê a reserva de 18 vagas para candidatos com deficiência e 2.500 para formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 3 de abril de 2016, via endereço eletrônico http://www.fortaleza.ce.gov.br/impah.

Será realizada prova objetiva, sendo provavelmente no dia 24 de abril de 2016, para Professores de área específica e no dia 1º de maio, para Professores Pedagogos. Estima-se que os gabaritos sejam disponibilizados no dia de realização das provas.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da data de publicação da homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
Marinha do Brasil - CP-T Nível Superior32
Prefeitura de FortalezaNível Superior50
Prefeitura de FortalezaTodos os níveis de escolaridade1.939
APS - Associação das Pioneiras Sociais (Rede SARAH)Níveis Médio e Superior24
Prefeitura de CaucaiaNíveis Médio e Superior401
Câmara de São Gonçalo do AmaranteNíveis Fundamental e Médio16
Veja todos » Concursos Abertos