Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Pioneiras Sociais abre vagas para a Rede Sarah

Associação das Pioneiras Sociais abre processo seletivo público para contratação de profissionais para a Rede Sarah de Hospitais.

Publicado em Comunicar erro

A Associação das Pioneiras Sociais (APS) realizará um processo de seleção pública com a finalidade de preencher duas vagas para a Unidade SARAH/Brasília, no cargo Analista de Informática. As inscrições estarão abertas no período de 11 a 20 de abril de 2016 e deverão ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.sarah.br/rh, ao custo de R$ 120,00.

Os interessados devem ter como requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação ou graduação em Engenharia de Redes, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecatrônica com diploma de pós graduação na área de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, todos reconhecidos pelo MEC. Devem também ter experiência mínima de seis meses em desenvolvimento de sistemas comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou em declaração original .

Para os candidatos aprovados que não obtiveram êxito na classificação, essa selação contará com um sistema de cadastro de reservas para um possível aproveitamento futuro em uma das Unidade da Rede SARAH.

A seleção será composta por prova objetiva, discursiva e treinamento. A prova objetiva terá caráter eliminatório e será realizada em 5 de junho de 2016, sendo constituída de 50 questões, 30 sobre conhecimentos específicos da área, 10 sobre língua portuguesa e 10 sobre raciocínio lógico.

A prova discursiva será composta por duas questões sobre conhecimentos específicos da área e tem caráter classificatório. O treinamento será constituído por atividades de aprendizagem no período de 4 meses, e deverá o candidato ser considerado apto ao término dessa etapa.

Após aprovado em todas as etapas, o candidato assinará contrato em uma carga horária de até 44 horas semanais e com salário bruto de R$ 11.327,02.

Para mais informações acesse o edital e atualizações no link: http://www.sarah.br/rh/selecao-publica/processos-seletivos/

Concursos RelacionadosVagas
ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento Instrutor10
Corpo de Bombeiros do Distrito FederalNível Superior779
PGR - Procuradoria Geral da RepúblicaEstágio24
UnB - Universidade de BrasíliaProfessor9
Veja todos » Concursos Abertos