SEGER - ES abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo oferece vagas para a função de Cuidador. Salário de R$ 880,31.

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (SEGER), publicou o edital SEGER/SEDU Nº 07/2015 de processo seletivo. O processo de seleção de candidatos em regime de designação temporária, para o cargo de cuidador, visa à formação de novo cadastro reserva para os municípios de Alto Rio Novo, Governador Lindemberg, Marilândia, Itarana, São Domingos do Norte, Muqui, Iconha, Presidente Kennedy, Jerônimo Monteiro, Rio Novo do Sul, Conceição da Barra, Boa Esperança, Nova Venécia, Vila Pavão, Vila Valério, Domingos Martins, Laranja da Terra, Santa Maria de Jetibá, Ibiraçu, João Neiva, Rio Bananal, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Ibitirama, São José do Calçado, Águia Branca, Fundão, Jaguaré, Marechal Floriano, Santa Leopoldina e Brejetuba, onde não há mais cadastro de reserva para convocação referente ao edital 67/2014.

 Os aprovados atuarão em regime de 30 horas semanais e receberão salários de R$ 880,31.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site www.seger.es.gov.br, até às 17h do dia 29 de maio de 2015, observado o
fuso horário de Brasília/DF.

O processo seletivo consistirá em etapa única, através da prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2015.

Edital publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Executivo, do dia 25 de maio de 2015, a partir da pág. 9


Concursos RelacionadosVagas
AGU - Advocacia Geral da UniãoAdvogado84
BB TecnologiaNíveis Médio e Superior300
FACELI - Faculdade de Ensino Superior de Linhares Níveis Médio e Superior111
Veja todos » Concursos Abertos