IFES abre vagas em seletivo para professor temporário

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo abre duas vagas para professor temporário no campus de Alegre.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) lançou o edital nº 08/2015, de processo seletivo simplificado, com a finalidade de contratar professores temporários para o Campus de Alegre. Os interessados devem ter graduação em História ou Matemática, com pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado).

São duas vagas também disponibilizadas para a área de Ciências Biológicas, com rendimento de acordo com o regimento da instituição para magistério superior, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de 13 a 17 de julho de 2015, na Coordenadoria Geral de Ensino do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus de Alegre, situada na ES 482 Cachoeiro x Alegre, KM 47, Distrito de Rive - 29500-000 - Alegre.

A avaliação será feita por meio de análise de curriculum.

O edital e as normas do processo seletivo (Da Remuneração, Da Titulação, Dos Critérios de Avaliação) encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: http://www.ifes.edu.br

Outras Informações pelo telefone (028) 3552-8131 - ramal 267, no local de inscrição ou no endereço eletrônico.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=09/07/2015&jornal=3&pagina=49&totalArquivos=208

Tópico: IFES


Concursos RelacionadosVagas
AGU - Advocacia Geral da UniãoAdvogado84
BB TecnologiaNíveis Médio e Superior300
FACELI - Faculdade de Ensino Superior de Linhares Níveis Médio e Superior111
Veja todos » Concursos Abertos