Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz - ES

O seletivo da Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, visa preencher 196 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, torna público o edital de processo seletivo nº 001/2015 SEMSA. A finalidade é a contratação temporária de 196 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior e formar cadastro de reserva. O salário previsto vai de R$ 788,00 a R$ 3.576,64, em carga horária de até 44 horas semanais.

Serão contratados profissionais nos cargos de Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Enfermeiro Regulador, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária graduado em (Engenheiro Civil e Engenheiro Sanitarista), Fonoaudiólogo, Médico (Auditor, Autorizador, Clínico Geral, da Família e Comunidade, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista e Obstetra, Pediatra, Regulador), Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Instrutor de Oficina Iniciação Musical (corda/sopro e percussão), Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido de Molde Vazado, Técnico de Enfermagem, Técnico em Enfermagem com capacitação em sala de vacina, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Guarda Patrimonial, Motociclista, Motorista Administrativo e Motorista Administrativo Indígena.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 10 até o dia 14 de julho de 2015, através do endereço eletrônico www.aracruz.es.gov.br, onde o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e demais informações referentes a escolaridade e experiência profissional.

Os inscritos serão submetidos a análise de títulos, com base nos critérios de experiência profissional e qualificação profissional.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.