Correios do Maranhão abre vaga para estagiário

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Maranhão, oferece vaga para estagiário por bolsa de R$ 779,90.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio da Diretoria Regional do Maranhão, abriu edital n° E-115/2015 de processo seletivo, para seleção de estagiários de nível superior. A finalidade é o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de estagiários de Nível Superior, para o turno matutino, na localidade de São Luís/MA.

A bolsa estágio pode ser de até R$ 779,90, para uma jornada de 20 horas semanais.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br (procurar pela seção de "Concursos" no rodapé da página), até o dia 30 de junho de 2015.

A Ficha de Inscrição após ser devidamente preenchida e assinada, bem como os documentos informados no edital poderão ser enviados digitalizados para o endereço eletrônico: MASCDRH@correios.com.br ou entregues, pessoalmente, no seguinte endereço: Rua São Pantaleão nº 997, Centro – São Luis/MA (A/C da Supervisão de Captação), de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14h às 17h.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site do Correios.

Este processo seletivo terá validade de 06 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Fonte: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=735