UFMA tem vagas para docentes em concursos públicos

São ofertadas 5 vagas para os cargos de Professor do Magistério Superior, nas classes Adjunto A e Assistente A na Universidade Federal do Maranhão.

A Universidade Federal do Maranhão - UFMA, publicou o edital nº 209/2015 de concurso público, cujo o objetivo é a contratação de cinco novos servidores de ensino superior para atuar no cargo de professor, nas categorias assistente e adjunto. A remuneração inicial pode ser de até R$ 5.143,41, em carga horária de 40 horas semanais.

As chances são nas áreas de Bases da Formação Científica/ Tecnologias da Comunicação e Informação, Bases da Formação Científica/ Linguagem e Comunicação em Medicina, Fisiologia dos Sistemas e Relação Agente Hospedeiro e Meio Ambiente, todas com vínculos na Coordenação do Curso de Medicina de Pinheiro.

A pré-inscrição deve ser feita até o dia 26 de agosto de 2015, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, na Cidade Universitária do Bacanga, situada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA.

O valor da taxa de pré-inscrição será de 180,00 para a classe de Professor Adjunto A e 160,00 para a classe de Assistente A.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita, didática e análise de títulos. O resultado final terá validade de 01 ano.

Tópico: UFMA