CEFET - MG divulga editais

Vagas abertas para professores no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais.

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) está com os processos seletivos regidos pelos editais 61 e 63/2015 abertos, com oferta de quatro vagas para o cargo de professor, para contratações por tempo determinado.

A oportunidade ofertada no edital n° 61/2015 é para docente da área de física, em regime de 40 horas semanais, para atuar na Unidade de Contagem/MG. Já as vagas do edital 63/2015 são para as áreas de geologia/pesquisa mineral, tratamento de minérios/hidráulica e inglês, em regime de 40 horas semanais, para atuar na Unidade de Araxá - MG.

As inscrições serão efetuadas no site www.cefetmg.br, onde o candidato deve preencher a ficha de inscrição até às 21h do dia 24 de maio de 2015, horário de Brasília, prazo que pode ser prorrogado, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

O processo seletivo será constituído de análise de curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Tópico: CEFET