Prefeitura de Montes Claros - MG realiza processo seletivo

Prefeitura de Montes Claros, Minas Gerais, dispõe de varias vagas nos cargos de Coordenador Técnico e Agentes Sociais.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Montes Claros, publicou o edital nº 007/2015 de Processo Seletivo, visando a contratação de 34 novos servidores de nível superior ou que comprovem experiência na modalidade da oficina escolhida, sendo 03 desses portadores de necessidades especiais, para atuarem junto às ações do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As chances são para os cargos de Coordenador Técnico e Agentes Sociais nas áreas de monitoria: Esportivo, Cultural, ou de Recreação. O salário varia entre R$ 600,00 a R$ 1.400,00, em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 22 de maio de 2015, pelo site http://sis.montesclaros.mg.gov.br:8081/processoselecao/

A seleção dos inscritos se dá através de Avaliação Curricular e Entrevista.

A relação dos classificados será publicada no site www.montesclaros.mg.gov.br provavelmente até o dia 27 de maio de 2015, junto com a data e horário de apresentação dos candidatos para a entrevista.

O Processo Seletivo terá validade enquanto durar o programa, cabendo à Comissão de Avaliação, caso haja vacância nos cargos e indisponibilidade de pessoal, promover novo processo.


Publicidade Concursos Abertos - 2015 INSS, Correios, BB, CEF, IBGE, PRF, PF, TRT www.brasilconcursos.com