CEFET - MG abre processo seletivo

Serão oferecidas vagas para professores no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais.

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais abriu edital n° 81/2015 de processo seletivo, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, destinado a selecionar candidatos, visando contratação de professor por tempo determinado para o CEFET-MG, Unidade de Araxá - MG.

Serão oferecidas duas vagas para professores, por carga horária de 40 horas semanais. O Professor assumirá encargos didáticos nos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior.

As inscrições serão realizadas no site do CEFET-MG www.cefetmg.br, de 09h do dia 18 às 21h do dia 28 de junho de 2015, horário de Brasília.

Será realizado mediante processo seletivo simplificado, conforme publicação do Edital e cronograma disponibilizado no sítio do CEFET-MG e na Unidade, constituindo-se de análise de Curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final será homologado pelo Diretor Geral e publicado no Diário Oficial da União e divulgado no sítio do CEFET-MG e na Unidade.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Tópico: CEFET