Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, oferece vaga para o emprego de Secretário Escolar I (nível médio/técnico) com salário de R$ 1.434,17.

A Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e Secretaria de Educação, tornam público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo, para a contratação temporária de excepcional interesse público.

O edital n° 264/2015, abre vaga para o cargo de Secretário Escolar I (nível médio/técnico) com salário de R$ 1.434,17 em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br, até o dia 22 de junho de 2015.

Os candidatos, após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil nº 2001 - 8º andar, no horário de 08h30min às 11h00min e de 14h30min às 17h00min.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

A convocação dos candidatos será feita por meio de publicação de Aviso no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.pjf.mg.gov.br), devendo os interessados comparecerem, impreterivelmente, nos prazos estabelecidos, caracterizando-se a ausência como desistência do candidato.

O prazo de validade deste certame é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital disponível em http://www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/contratacao_temporaria.php