Processo Seletivo Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Prefeitura de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, tem o objetivo de contratar médicos em varias especialidades.

A Prefeitura de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 268/2015 de processo seletivo, para provimento de cargos, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado. A remuneração prevista é de R$ 1.910,96, em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Serão contratados Médicos nas especialidades de Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Homeopatia, Infectologia, Médico do Trabalho, Nefrologia, Nefrologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia/ Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatra, Pneumologia, Proctologia e Psiquiatria.

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir das 9h do dia 24 de julho até as 23h59min do dia 31 de julho de 2015, através do site oficial da Prefeitura: (www.pjf.mg.gov.br).

Após efetuar suas inscrições, é necessário a entrega dos títulos para validação das informações, nos dias 05 e 06 de agosto de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil nº 2001 - 8º andar, no horário de 8h30 as 11h e de 14h30 as 16h30.

O prazo de validade deste processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.