Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, visa à contratação de médicos em varias especialidades.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora, publicou o edital nº 266/2015 de processo seletivo, visando selecionar novos Médicos para trabalharem na Urgência e Emergência. A remuneração prevista é de R$ 5.943,22, em jornada de trabalho dividida entre dois plantões de 12 horas.

As oportunidades são para profissionais das especialidades de Anestesia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, Traumatologia/ Ortopedia e Ultra-sonografia.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 28 de julho de 2015, através do endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 30 e 31 de julho de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, nº 2001 - 8º andar, no horário de 08h30min às 11h e de 14h30min às 16h30min.

O prazo de validade deste processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.