Processo Seletivo Prefeitura de Juiz de Fora - MG

O seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, visa à contratação de um profissional de ensino médio.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora, torna público o edital de processo seletivo de nº 270/2015. O objetivo é a contratação de um profissional de nível médio e que tenha certificado com comprovação de no mínimo 80 horas de formação especifica na área.

A oportunidade é para o cargo de Tradutor de Intérprete de Libras. O salário oferecido é de R$ 1.048,03, em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 11 de agosto de 2015, através do endereço eletrônico: (www.pjf.mg.gov.br).

Após efetuar as inscrições pela internet, os candidatos deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 13 e 14 de agosto de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Avenida Brasil, nº. 2.001, 8º andar, no horário de 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h30.

Os candidatos que tiverem seus títulos aprovados pela Banca Examinadora serão submetidos à Prova, de caráter eliminatório e classificatório e serão convocados através do site: (www.pjf.mg.gov.br).

O prazo de validade deste processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.