Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Carangola - MG realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Carangola, Minas Gerais, oferece 96 vagas para funções de nível fundamental.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Carangola, no estado de Minas Gerais, através do IDECAN, abriu edital de processo seletivo nº. 01/2014, com o fito de contratar 96 profissionais para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias , 05 deles com necessidades especiais, sendo 76 para ampla concorrência. As chances são para profissionais de nível fundamental. Os salários são de R$ 724,00, em jornadas de 40 horas por semana.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site da organizadora, que é www.idecan.org.br, das 14h do dia 10 de abril  até 1º de maio de 2014. A taxa é de R$ 30,00.

As inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Prefeitura Municipal de Carangola/MG, na Praça Cel. Maximiano, nº. 88 - Bairro Centro – Carangola/MG, CEP. 36.800-000, também no no período entre 10 de abril e 1º de maio de 2014; exceto sábados, domingos e feriados; de 08h30 as 11h e de 13h às 17h,  excepcionalmente no primeiro dia, a inscrição se iniciará às 14h.

A prova escrita objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Carangola/MG, com data inicialmente prevista para o dia 15 de junho de 2014 (domingo), com duração de 3 (três) horas para sua realização, em turno único, no horário compreendido entre 14h e 17h, horário oficial de Brasília.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir de 09 de junho de 2014 no site www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita objetiva e comparecimento no horário determinado.

A validade do certame é de 5 anos, contados da data de sua homologação, não sendo admitida prorrogação, em conformidade com aditivo ao acordo judicial firmado entre o Município de Carangola e o Ministério Público, nos autos da Ação Civil Pública, processo nº 0133.09.051672-4, da 1ª Varal Cível da Comarca de Carangola/MG.

Concursos RelacionadosVagas
CEMIGTelecomNível Superior11
IFNMG - Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Norte de Minas Gerais Níveis Médio e Superior60
Polícia Militar de Minas GeraisBacharel em direito e Oficial da polícia militar120
SEPLAG - Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais Administrador público e Especialista em políticas públicas e gestão governamental 40
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisTodos os níveis de escolaridade57
Câmara de Bandeira do SulAgente legislativo1
Câmara de IgarapéNíveis Fundamental e Médio13
Câmara de Lagoa da PrataTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Ouro Verde de Minas Todos os níveis de escolaridade6
Câmara de Santa Helena de MinasTodos os níveis de escolaridade6
Veja todos » Concursos Abertos