Prefeitura de Cuiabá - MT realiza processo seletivo

Seletivo da Prefeitura de Cuiabá, Mato Grosso, visa formar cadastro de reserva, de profissionais de ensino superior.

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Cuiabá, tornou público o edital de processo seletivo, a finalidade é o cadastro de reserva de profissionais da saúde de nível superior que possam suprir as necessidades do quadro de servidores do Município, em razão de substituição de férias, licenças, contratos temporários, entre outros.

A chance é para o cargo de Médico, nas especialidades de Clínico Geral, Pediatra, Cirurgião, Intensivista, Anestesista, Cardiologista, Neurologista, Neurologia Pediátrica, Ginecologista, Ortopedista, Urologista, Dermatologista, Endocrinologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Infectologista e Pneumologista. O salário mensal bruto ofertado é de R$ 4.236,38.

Os interessados têm até o dia 26 de junho de 2015, para realizarem suas inscrições, no Protocolo Central, que fica no Palácio Alencastro, nº 158, Térreo, Cuiabá/MT, no horário das 8h30min às 17h.

Os candidatos serão submetidos a avaliação curricular, cuja documentação deve ser entregue no ato da inscrição.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

O edital foi divulgado no Diário Oficial de Contas do Trib. de Contas do Mato Grosso, em 27/05/2015, página 30.

Mais informações no sítio eletrônico da Prefeitura de Cuibá (http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/saude/abertas-as-inscricoes-para-o-cadastro-reserva-de-medicos/10973)