IFMT recebe inscrições para processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso abre vagas para professores substitutos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está contratando 10 Professores Substitutos, por tempo determinado, por meio de processo seletivo simplificado, com validade de 12 meses. A seleção é regida pelo edital 74/2015 e suas retificações.

As vagas são para os campi Campo Novo do Parecis (Português/Inglês, uma vaga), Confresa (Artes, uma vaga), Juína (Agronomia, uma vaga), Rondonópolis (Administração, uma vaga), Primavera do Leste (Controle e Automação, uma vaga), Sorriso (Informática, uma vaga), Avançado de Diamantino (uma vaga para Português/Espanhol; uma vaga para Rede de Computadores; uma vaga para Desenvolvimento de Sistemas), Avançado de Tangará da Serra (Português/Inglês, uma vaga).

As inscrições são realizadas até o dia 07 de agosto de 2015, exclusivamente pelo site do IFMT: www.ifmt.edu.br, sem pagamento de taxa.

O processo seletivo simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático, a ser realizado no campus da respectiva vaga de interesse. A remuneração dos aprovados e contratados poderá chegar a R$ 5.143,41, por jornada de 20 ou 40 horas por semana.

O edital completo e suas retificações estão disponíveis no site do IFMT - http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2934

 

Tópico: IFMT