Semana começa com mais de 37 mil vagas em concursos públicos

Há vagas aguardando preenchimento no INMETRO, DPU, Eletrobras, Dataprev e em vários outros órgãos.

O ano está se aproximando do seu final, mas as oportunidades em concursos públicos continuam sendo abertas. Neste começo de semana, por exemplo, há mais de 37 mil vagas em diversos concursos nacionais e regionais, destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade, independente de terem ou não experiência profissional.

Confira os principais concursos abertos e aproveite o momento para programar seus estudos!

INMETRO

Esta autarquia federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, abriu 80 vagas em cargos de níveis superior, médio e técnico.  Os postos disponíveis são: Analista Executivo (39), Pesquisador-Tecnologista (11) e Especialista Sênior (2 vagas de nível superior), Assistente Executivo (19) e Técnico (9 vagas, nível médio).

As inscrições acontecem entre os dias 19 de novembro e 22 de dezembro de 2014, por meio do site do IDECAN. Saiba mais detalhes aqui.

DPU

A Defensoria Pública da União abriu certame para provimento de 58 vagas, além de formação de cadastro de reserva no cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria. O aprovado que for contratado receberá subsídio de R$ 16.489,37.

As inscrições, no valor de R$ 180,00, serão realizadas somente via internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor, até 08 de dezembro.

DATAPREV - inscrições somente até segunda-feira!

A Dataprev permanece somente até esta segunda, dia 17 de novembro, recebendo inscrições ao concurso para a formação de quadro reserva contendo 4.019 classificados. São vagas de níveis médio e superior, lembrando que as provas serão aplicadas no dia 14 de dezembro. 

As provas estão marcadas para 14 de dezembro. 

Concurseiros que estiverem buscando certames na sua região (município ou estado) devem conferir a nossa lista de concursos em andamento no país.

Aproveite para acompanhar também as últimas informações a respeito dos Concursos Previstos.