Concursos abertos movimentam mais de 43 mil vagas esta semana

Há vagas aguardando preenchimento no Ministério da Saúde, INPI, Dataprev e em vários outros órgãos.

Nesta semana há mais de 43 mil vagas sendo oferecidas em diversos concursos públicos nacionais e regionais. Estão disponíveis chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira os principais concursos abertos e aproveite o momento para programar seus estudos!

Dataprev

A Dataprev acaba de abrir concurso para a formação de um quadro de reserva contendo 4.019 classificados.  São vagas de níveis médio e superior, lembrando que o prazo de inscrições estará aberto até 17 de novembro. 

As provas estão marcadas para 14 de dezembro. 

MINISTÉRIO DA SAÚDE

São oferecidas 743 vagas de nível médio e nível superior, em cargos que irão atender às demandas do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) e às do próprio Ministério da Sapúde. As inscrições deverão ser feitas pelo site da FUNCAB até  9 de novembro de 2014

As provas objetiva e discursiva/redação serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília, provavelmente em 14 de dezembro de 2014.

INPI

São oferecidas 140 vagas neste novo concurso do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), distribuídas entre os cargos de Pesquisador em Propriedade Industrial e Tecnologista em Propriedade Industrial. A remuneração pode alcançar o valor de R$ 7.421,60.

Para participar, é preciso ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de interesse.

O site de inscrições é www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14 e o prazo terminará no dia 02 de novembro.

Concurseiros que estiverem buscando certames na sua região (município ou estado) devem conferir a nossa lista de concursos em andamento no país.

Aproveite para acompanhar também as últimas informações a respeito dos Concursos Previstos.