UNIFESSPA anuncia reabertura do processo seletivo 04/2015

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará disponibiliza vagas para Professores Assistentes e Adjuntos.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) informou aos interessados que encontra-se reaberto o período de inscrições ao concurso público para cargos do Magistério Superior, oferecidos por meio do edital nº 004/2015. A reabertura se deve às retificações feitas e em virtude da não confirmação de candidatos inscritos.

As 28 vagas constantes do edital de reabertura estão distribuídas entre as seguintes unidades acadêmicas: Instituto de Geociências e Engenharias (IGE), Instituto de Ciências Exatas (ICE), Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR), Instituto de Ciências Humanas (ICH), Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) e Instituto de Estudos do Xingu (IEX).

O novo período de inscrições se encerra no dia 30 de maio de 2015, por meio do link <https://sigrh.unifesspa.edu.br/sigrh/public/concursos/lista_concursos.jsf>. A taxa poderá ser de R$ 85,00 ou R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será feita pela aplicação de Prova Escrita, Prova Didática, Prova Prática, Memorial e Julgamento de Títulos.

Os editais e retificações estão disponíveis no sítio de inscrições e na página de editais da UNIFESSPA (https://www.unifesspa.edu.br/).