UFPA promove seleção pública de professores

Universidade Federal do Pará oferece oito vagas para professor, por remuneração de até R$ 5.143,41.

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o edital nº 143/2015 de abertura de seleções públicas para preenchimento de vagas de Professor Substituto, para o Magistério Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais. São oferecidas oito vagas para lotação nos Institutos de Ciências Sociais Aplicadas, de Ciências da Saúde, de Tecnologia, e nos câmpus de Altamira e do Tocantins/Cametá.

Os setores de estudo com demanda de profissionais são: Gestão de Unidades e Serviços de Informação; Teoria Econômica; Economia e Finanças; Atenção à Saúde do Sistema Tegumentar; Topografia Básica; Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo; Geografia Física e Geotecnologias; e Tecnologias, Informática e Educação. A remuneração máxima é de R$ 5.143,41.

Interessados devem efetuar a inscrição até 26 de agosto de 2015, por meio da entrega da documentação exigida, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído (apresentar procuração específica), na Unidade proponente do Processo Seletivo Simplificado, ou encaminhá-la via Correios/Sedex. Todos os endereços necessários estão informados no edital.

As etapas dos processos seletivos simplificados serão realizadas de acordo com o Plano de PSS da disciplina, constando de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos, conforme o setor de estudo.

O edital completo deve ser consultado na página da PROGEP/UFPA: http://www.progep.ufpa.br/progep/

O informe do edital foi publicado na Imprensa Nacional, no dia 11 de agosto de 2015, Seção 3, a partir da página 47: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=11/08/2015&jornal=3&pagina=47&totalArquivos=176

Tópico: UFPA