Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Cabo de Santo Agostinho- PE prorroga inscrição de processo seletivo

Em Pernambuco, a Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho oferta mais de 400 vagas para Professores e Instrutores. Remuneração de R$ 1.351,60.

Publicado em Comunicar erro

Em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, a Prefeitura prorrogou as inscrições referentes ao processo seletivo de edital n.º 001/2016 – SME. A iniciativa visa a contratação temporária de 413 profissionais entre professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), Educação Especial e instrutores da Escola Municipal de Música, integrante do sistema municipal de ensino.

Do total de vagas disponíveis, será assegurado o percentual de 3% às pessoas com deficiência, desde que o número de vagas permita a aplicação desse percentual e que sua deficiência seja compatível com as atribuições do cargo pretendido. A remuneração é de R$ 1.351,60.

A contratação se dará por um período de doze meses, podendo ser prorrogado por mais um período de doze meses, a critério da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

As inscrições são realizadas de forma gratuita exclusivamente através do site http://www.cabo.pe.gov.br/index.php/selecao-simplificada-educacao-2016/, até 04 de fevereiro de 2016.

A seleção dar-se-á em duas etapas, denominadas 1ª Etapa - Análise da Experiência Profissional e de Títulos e 2ª Etapa – e comprovação documental e presencial das informações elencadas no currículo, da experiência profissional e da titulação.

A apresentação dos documentos declarados no currículo (2ª etapa) deverá ser feita no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no período entre 23 e 24 de fevereiro de 2016, das 8h às 14h, no auditório da Secretaria de Educação, no Centro do Cabo.

O resultado final será divulgado na data informada no edital, por meio do site www.cabo.pe.gov.br e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Severino Bezerra Marques, s/n, Centro, Cabo de Santo Agostinho.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe), do dia 27 de janeiro de 2016, a partir da pág. 67.

Informações e inscrição: http://www.cabo.pe.gov.br/index.php/selecao-simplificada-educacao-2016/

GUIA DA APROVAÇÃO
12 passos decisivos para a aprovação em concursos públicos
Concursos RelacionadosVagas
COMPESA - Companhia Pernambucana de SaneamentoNíveis Médio e Superior65
Câmara de Belém do São FranciscoNíveis Médio e Superior7
Câmara de ItaibaTodos os níveis de escolaridade6
CORECON - 3ª Região PernambucoEconomista e Fiscal da profissão de economista1
ITERPE - Instituto de Terras e Reforma Agrária de PernambucoNíveis Médio e Superior18
Prefeitura de GaranhunsNível Superior1
Prefeitura de ItaquitingaTodos os níveis de escolaridade146
Prefeitura de OrobóTodos os níveis de escolaridade112
Prefeitura de Santa TerezinhaTodos os níveis de escolaridade176
Prefeitura de São José da Coroa GrandeTodos os níveis de escolaridade182
Veja todos » Concursos Abertos