Expandir Menu Principal Pesquisar Por Estado

Cabo de Santo Agostinho- PE prorroga inscrição de processo seletivo

Em Pernambuco, a Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho oferta mais de 400 vagas para Professores e Instrutores. Remuneração de R$ 1.351,60.

Publicado em 03/02/2016 - 15h08 • Comunicar erro

Em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, a Prefeitura prorrogou as inscrições referentes ao processo seletivo de edital n.º 001/2016 – SME. A iniciativa visa a contratação temporária de 413 profissionais entre professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), Educação Especial e instrutores da Escola Municipal de Música, integrante do sistema municipal de ensino.

Do total de vagas disponíveis, será assegurado o percentual de 3% às pessoas com deficiência, desde que o número de vagas permita a aplicação desse percentual e que sua deficiência seja compatível com as atribuições do cargo pretendido. A remuneração é de R$ 1.351,60.

A contratação se dará por um período de doze meses, podendo ser prorrogado por mais um período de doze meses, a critério da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

As inscrições são realizadas de forma gratuita exclusivamente através do site http://www.cabo.pe.gov.br/index.php/selecao-simplificada-educacao-2016/, até 04 de fevereiro de 2016.

A seleção dar-se-á em duas etapas, denominadas 1ª Etapa - Análise da Experiência Profissional e de Títulos e 2ª Etapa – e comprovação documental e presencial das informações elencadas no currículo, da experiência profissional e da titulação.

A apresentação dos documentos declarados no currículo (2ª etapa) deverá ser feita no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no período entre 23 e 24 de fevereiro de 2016, das 8h às 14h, no auditório da Secretaria de Educação, no Centro do Cabo.

O resultado final será divulgado na data informada no edital, por meio do site www.cabo.pe.gov.br e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Severino Bezerra Marques, s/n, Centro, Cabo de Santo Agostinho.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe), do dia 27 de janeiro de 2016, a partir da pág. 67.

Informações e inscrição: http://www.cabo.pe.gov.br/index.php/selecao-simplificada-educacao-2016/

Concursos RelacionadosVagas
Marinha do Brasil - CP-T Nível Superior32
COPERGÁS - Companhia Pernambucana de GásNíveis Médio e Superior13
CORECON - 3ª Região PernambucoEconomista e Fiscal da profissão de economista1
Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) de Pernambuco Assistente de ressocialização200
TRE - Tribunal Regional Eleitoral do PernambucoEstagiárioVárias
UFRPE - Universidade Federal Rural do PernambucoTodos os níveis de escolaridade47
Veja todos » Concursos Abertos