Prefeitura de Colombo - PR abre processo seletivo

A prefeitura de Colombo, no estado do Paraná, dispõe de mais de 100 vagas para médicos em diversas especialidades. Os salários podem chegar a R$ 9.956,00.

A Prefeitura de Colombo, no estado do Paraná, prorrogou as inscrições até o dia 12 de junho de 2015, do processo seletivo regido pelo edital nº. 001/2015. A seleção é destinada à contratação de pessoal para reposição na área da saúde, para atuar nas Unidades Estratégia de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimentos ou CAPS.

São ofertadas 107 vagas, sendo 96 imediatas e 11 para cadastro reserva na função de médico (para estratégia de saúde da família, clínico geral, psiquiatra, infectologista e plantonista). Do total de vagas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência e 10% para afrodescendentes. A remuneração bruta pode chegar a R$ 9.956,00, por jornada de 12, 20, 24 e 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, Rua XV de Novembro, 213, 3º andar, Bairro Centro – Colombo – PR, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição, deverá ser entregue envelope com as cópias autenticadas das seguintes documentações:

RG;
CPF;
Comprovante de inscrição profissional no CRM/PR;
Documentos comprobatórios dos itens utilizados para se obter a pontuação (certificados de cursos de especializações, aperfeiçoamentos, declarações);
Diploma;
Candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar atestado de saúde e laudo médico.

O processo seletivo constará de análise de documentação. Os candidatos aprovados serão submetidos à avaliação médica e psicológica, em caráter eliminatório, em local e horário previamente designados pelo DPRH.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial e no site www.colombo.pr.gov.br, a partir do dia 15 de junho de 2015.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 2 anos.

O edital completo foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Paraná do dia 8 de maio de 2015. Edição 0744.


Concursos RelacionadosVagas
AGU - Advocacia Geral da UniãoAdvogado84
BB TecnologiaNíveis Médio e Superior300
COPEL - Companhia Paranaense de Energia Níveis Médio e Superior70
Liquigás DistribuidoraTodos os níveis de escolaridade145
Câmara de Céu AzulAssistente legislativo e Secretária1
Câmara de ColomboTodos os níveis de escolaridade32
Câmara de LunardelliAdvogado e Contador2
Câmara de MarialvaTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de Tunas do ParanáAdvogado e Contador2
CETRANS de CascavelTodos os níveis de escolaridade49
Veja todos » Concursos Abertos