UNILA abre processo seletivo para professor

Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no estado do Paraná, abre vaga para o cargo de Professor do Magistério Superior.

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Paraná, divulgou através do Diário Oficial da União, edital (125/2015) para realização de processo seletivo, com o propósito de preencher vaga ao cargo de Professor do Magistério Superior, na área de Física.

O cargo docente exige graduação em Física e doutorado em Ensino de Física ou Ensino de Ciências com ênfase em Física; ou doutorado em Física ou em outra área de ciências Exatas ou de Engenharia, com Mestrado em Ensino de Física ou Ensino de Ciências com ênfase em Física.

Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 13 de julho e 09 de agosto de 2015, apenas pela internet, no endereço eletrônico unila.edu.br/concursos.

O concurso terá provas escrita, prova didática e avaliação de títulos. As provas ocorrerão entre os dias 17 e 21 de agosto de 2015, em local e horário que serão divulgados em edital específico no site www.unila.edu.br/concursos

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=09/07/2015&jornal=3&pagina=65&totalArquivos=208

Tópico: UNILA