Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de São José dos Pinhais - PR anuncia processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de São José dos Pinhais, no Paraná, é destinado ao preenchimento de 97 vagas para Médicos de várias especialidades.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de São José dos Pinhais, no estado do Paraná, abriu edital de processo seletivo nº. 166/2013, com a intenção de ocupar 97 vagas temporárias para Médicos no Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais, Hospital Municipal Dr. Attilio Talamini, UPA Rui Barbosa, Unidades 24h (Afonso Pena e Borda do Campo) e SAMU. A remuneração é de R$ 60,00 p/hora trabalhada e a  jornada de trabalho será de 12, 24 e 36 horas semanais.

As oportunidades são para Médico de Clínica Geral, Clínica Médica, Neurocirurgião, Ortopedista, Ginecologista e Obstetra, Pediatra, Psiquiatra, UTI Geral, Anestesista e Infectologista. Para exercer essas funções, os candidatos devem ter curso superior de Medicina, especialização e registro no Conselho Regional de Medicina.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 23h59 do dia 14 de novembro de 2013, por meio do endereço eletrônico www.sjp.pr.gov.br.

A seleção constará de prova escrita objetiva de conhecimentos gerais em medicina e específicos, de caráter eliminatório e classificatóri, tendo duração total de 04h, incluindo nesse tempo a marcação da folha de respostas. A avaliação será aplicada provavelmente em 23 de novembro de 2013, com início às 14h, em local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.sjp.pr.gov.br.

O gabarito preliminar contendo o resultado oficial das questões, antes dos recursos, será divulgado no portal www.sjp.pr.gov.br e publicado no diário oficial do Município – Jornal Correio Paranaense no dia 26 de novembro de 2013 e em edital na Secretaria Municipal de Saúde.

A contração dos candidatos classificados para o certame será realizada pelo período de 01 ano, prorrogável por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
SEJU - Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania e Direitos HumanosNíveis Médio e Superior71
Autarquia Municipal de Educação de ApucaranaAssistente administrativo e Auxiliar de serviços gerais15
CAGEPAR - Central de Água, Esgoto e Serviços Concedidos do Litoral do ParanáTodos os níveis de escolaridade10
Câmara de Cândido de AbreuContador1
Defensoria Pública do Estado do Paraná Estágio em direito1
Prefeitura de Antonio OlintoNível Superior4
Prefeitura de ArapongasTodos os níveis de escolaridade52
Prefeitura de Balsa NovaNível Superior4
Prefeitura de Campo do TenenteTodos os níveis de escolaridade6
Prefeitura de CandóiNíveis Médio e Superior78
Veja todos » Concursos Abertos