Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

SEJU - PR abre vagas para Agente de Cadeia Pública

1.235 novos Agentes de Cadeia Pública serão contratados por meio do processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania do Paraná.

Publicado em Comunicar erro

Publicado edital n° 036/2012 de processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania e Direitos Humanos do Estado do Paraná (SEJU). O edital prevê a contratação temporária de 1.235 candidatos para a função de Agente de Cadeia Pública, que exige nível médio.

Do total de vagas abertas, 1.033 são para o sexo Masculino e 202 são para o sexo Feminino. O salário oferecido à função é de R$ 1.798,63, com carga horária de 40 horas semanais, em regime de escala de 12 x 36 horas.

A inscrição poderá ser efetuada até às 23h do dia 31 de outubro de 2012, somente via Internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL: www.cops.uel.br. A taxa é de R$ 50,00.

A Prova Objetiva será realizada nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá, no dia 25 de novembro de 2012, em locais a serem divulgados por meio do Cartão de Inscrição. A lista com a indicação dos locais de prova estará disponível na página da Cops/UEL, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, a partir das 17h do dia 19 novembro de 2012.

No dia 25 de novembro de 2012, a partir das 20h, serão divulgados a Prova Objetiva e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico www.cops.uel.br. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - SEJU, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da publicação da classificação final.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e leia o edital completo.

Concursos RelacionadosVagas
Autarquia Municipal de Educação de ApucaranaAssistente administrativo e Auxiliar de serviços gerais15
CAGEPAR - Central de Água, Esgoto e Serviços Concedidos do Litoral do ParanáTodos os níveis de escolaridade10
Câmara de Cândido de AbreuContador1
Defensoria Pública do Estado do Paraná Estágio em direito1
Prefeitura de Antonio OlintoNível Superior4
Prefeitura de ArapongasTodos os níveis de escolaridade52
Prefeitura de Balsa NovaNível Superior4
Prefeitura de Campo do TenenteTodos os níveis de escolaridade6
Prefeitura de CandóiNíveis Médio e Superior78
Prefeitura de FaxinalTodos os níveis de escolaridade101
Veja todos » Concursos Abertos