FUSAR de Angra dos Reis - RJ realiza processo seletivo

A Fundação de Saúde de Angra dos Reis abre 98 vagas na área médica. A remuneração prevista é de R$ 8.462,84.

A Fundação de Saúde de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro (FUSAR), vinculada à Prefeitura Municipal, tornou público o edital nº 001/2015 de processo seletivo, visando contratar 98 profissionais médicos que possam suprira a carência provisória na Rede de Urgência e Emergência. A remuneração será de R$ 8.462,84, em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

As oportunidades são para Médico das especialidades Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Psiquiatria, Médico Regulador e Traumatologista/Ortopedista.

Os interessados tem até o dia 26 de junho de 2015, para realizarem suas inscrições, na Sede da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, na Diretoria de Recursos Humanos, situada na Rua Machado Portela nº 85 – Balneário, Angra dos Reis/RJ, das 9h30 às 16h. Serão aceitas inscrições pelo próprio candidato, por procuração ou via SEDEX.

A seleção dos inscritos se dá através análise de curriculos, os quais devem ser apresentados no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O edital está disponível em http://www.angra.rj.gov.br/secretaria_fusar_processoseletivo_2015.asp?IndexSigla=FUSAR#.VYAsUflVhBc, juntamente com anexos e atualizações.