IFRN realiza processo seletivo 10/2015

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte abre vaga para Professor substituto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou o edital nº 10/2015, de processo seletivo simplificado, visando o preenchimento de vaga ao cargo de Professor Substituto, para atuar no ensino básico, técnico e tecnológico do câmpus Santa Cruz.

A oportunidade do edital 10/2015 é para docente substituto da área de Eletroeletrônica, com salário básico de R$ 5.143,41, já com a Retribuição por Titulação. O profissional deve ser graduação em Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica ou Automação Industrial ou Mecatrônica.

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho de 2015, exclusivamente via internet no endereço http://professorsubstituto.ifrn.edu.br, ao custo de R$ 69,00.

O processo seletivo constará de prova de desempenho e prova de títulos, com previsão de realização no dia 04 de agosto de 2015.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e no Campus Santa Cruz do IFRN, localizado na Rua São Braz, nº 304 – Paraíso, Santa Cruz/RN.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=13/07/2015&jornal=3&pagina=63&totalArquivos=220

Tópico: IFRN


Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de São FernandoNíveis Médio e Superior4
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do NorteTodos os níveis de escolaridade44
Veja todos » Concursos Abertos