Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO abre processo seletivo

Ofertadas 23 vagas a cargos de níveis fundamental e médio, com vencimentos de até R$ 1.697,37.

Sob o edital nº 001/SEMAD/2015, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste informou que dispõe de 23 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com vencimentos de R$ 788,00 a 1.697,37, por jornada de 40 horas.

Serão preenchidos os cargos de copeira, auxiliar de cozinha, agente de limpeza e conservação, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e professor nível I (auxiliar de educação especial). A vigência dos contratos de trabalho será de seis meses.

Interessados têm até o dia 17 de junho de 2015, para comparecerem ao Teatro Municipal, localizado na Avenida Daniel Comboni nº 1156, Praça da Liberdade, próximo ao corpo de bombeiros e efetuarem suas inscrições.

A seleção será por análise curricular e entrevista. A documentação deverá ser entregue no ato de inscrição. Estima-se que a entrevista aconteça entre os dias 29 e 30 de junho desse ano.

O resultado final do Processo Seletivo será homologado pela Prefeita e divulgado através de publicação no Diário Oficial do Município de Ouro Preto do Oeste, no mural de publicações e na recepção da Secretaria Municipal de Administração no dia 10 de julho de 2015.

A validade do processo seletivo será de até seis meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia: www.diariomunicipal.com.br/arom, publicado no dia 11 de junho de 2015, edição 1470, código identificador: 6A3E5525.