Concurso Prefeitura de Poço das Antas - RS

Prefeitura de Poço das Antas, no Rio Grande do Sul, abre vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Em Poço das Antas, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura publicou edital n° 001/2015 de concurso público. São oferecidas sete vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 3.903,23 em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA Gestão e Assessoria. As vagas são para os empregos de atendente de educação infantil, auxiliar administrativo, assistente social, contador, doméstica, engenheiro civil, escriturário, motorista, mecânico, operador de máquina rodoviária, psicólogo, pedreiro, secretário de escola e servente.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, no período de 15 a 30 de abril de 2015. A taxa é de R$ 112,50 para todas as funções.

A Prefeitura de Poço das Antas disponibilizará computador para acesso à internet durante o período de inscrições, na Secretaria de Educação, na Av. São Pedro, nº 1213, Centro – Poço das Antas, do dia 15 de abril a 30 de abril de 2015, das 07:30 hs às 11:30 hs e das 13:00 hs às 17:00 hs, de segunda a sexta feira, exceto feriados.

As provas serão realizadas na data prevista de 30 de maio de 2015, no Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Poçoantense, Rua Maria Ludwig, nº 1202 – Centro – Poço das Antas - RS. Caso haja necessidade será divulgado por edital outro local para a realização da prova.

Apostilas com Matérias Comuns para todos Concursos Públicos:

Todas as publicações serão feitas por afixação no mural de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br, após as 15h, e na imprensa local, quando necessário.

O concurso será válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Edital do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.