Processo seletivo UFPEL - RS

Universidade Federal de Pelotas, Rio Grande do Sul, abre certame para preencher vagas de professor temporário.

A Universidade Federal de Pelotas - UFPEL, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Diário Oficial da União, abriu edital n° 36/2015 de processo seletivo, ofertando seis vagas para professor substituto (nível superior). Os vencimentos podem chegar a R$ 5.143,41, quando se acrescenta ao vencimento básico a retribuição por titulação máxima.

As vagas são para as áreas de: Biologia Celular, Histologia e Anatomia do Desenvolvimento (Embriologia);Doenças Parasitárias dos Animais; Cirurgia e Traumatologia Buco-MaxiloFacial; Radiologia Odontológica; Eletrotécnica e Eletrônicas Aplicadas; e Ilustração e Design de Personagens.

As inscrições custam R$ 50,00 e são recebidas até o dia 01 de junho de 2015, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, 3126, Pelotas - RS - Fone: (53) 3222-4060, das 8h30min às 17h.

A seleção será constituída por Prova de Títulos e Prova Didática. A prova Didática será realizada em sessão pública e gravada para efeito de registro e avaliação, nos termos do §3º do art. 13 do Decreto nº 6.944/2009

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Instituição.

O edital e atualizações devem ser obrigatoriamente consultados na íntegra, por meio do acesso ao sítio http://concursos.ufpel.edu.br/wp/

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=31&data=25/05/2015

Tópico: UFPel