Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Balneário Barra do Sul, no estado de Santa Catarina, abre vagas para cargos de todos os níveis escolares. Salários vão até R$ 5.265,58.

Publicado em Comunicar erro

O Município de Balneário Barra do Sul, em Santa Catarina, através da Secretária Municipal de Administração e Finanças, lançou edital de processo seletivo simplificado 001/2014, para contratação de profissionais de todos os níveis de escolaridade. A seleção ocorrerá em caráter temporário, com vencimentos de até R$ 5.265,58 e jornadas de até 40 horas semanais.

 As vagas são para médico, fisioterapeuta, psicólogo, professor, orientador escolar, terapeuta ocupacional, farmacêutico, enfermeiro, assistente administrativo, educador social, técnico em enfermagem, auxiliar de serviços gerais, motorista, calceteiro, agente comunitário de saúde, agente epidemiologista, servente e supervisor escolar e outros especialistas.

 As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, até o dia 25 de julho de 2014, na Sede da Biblioteca Pública Municipal da Prefeitura da cidade, localizada na Rua Amandio Cabral, S/Nº (anexo a Praça Manoel Ferreira), no Centro. O horário de atendimento é das 8 horas às 12 horas e das 13 horas e 30 minutos até às 17 horas e 30 minutos.

 Cada candidato deverá se inscrever em apenas uma vaga, exceto para os cargos de professor e educador social, em que o candidato poderá efetuar até duas inscrições, desde que o mesmo esteja ápto a exercer as funções a qual se candidatar.

 A prova objetiva está prevista para o dia 3 de agosto de 2014, das 8 horas às 11 horas, na Escola de Educação Básica Dom Gregório Warmeling, situada na Avenida São Francisco do Sul, s/nº (próximo ao Destacamento da Policia Militar), no Centro.

 O resultado da prova será divulgado e publicado no mural da prefeitura e no site do município, no dia 7 de agosto de 2014.

 A homologação do resultado final do processo seletivo será divulgada a partir do dia 18 de agosto de 2014. O candidato aprovado será convocado mediante edital publicado no mural da prefeitura e no site oficial do município: www.balneariobarradosul.sc.gov.br

 O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado para cada cargo, prorrogável por igual período.

GUIA DA APROVAÇÃO
12 passos decisivos para a aprovação em concursos públicos
Concursos RelacionadosVagas
Eletrosul Centrais Elétricas S.A.Níveis Médio e Superior42
Câmara de CapinzalNíveis Médio e Superior1
Câmara de Doutor PedrinhoNíveis Fundamental e Superior3
Câmara de TangaráAssistente administrativo e Contador2
CIMCATARINA - Consórcio Intermunicipal CatarinenseAjudante de sondador e Sondador/operador de roto-pneumáticaVárias
CorreiosEstagiário2
CRB - Conselho Regional de Biblioteconomia da 14° Região Auxiliar administrativo e Bibliotecário1
FMS - Fundo Municipal de Saúde de JoaçabaNíveis Fundamental e Superior2
FUnC - Fundação Universidade do ContestadoProfessor100
Prefeitura de ArabutãContador1
Veja todos » Concursos Abertos