Concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo - SP

Em São Bernardo do Campo, no interior paulista, prefeitura disponibiliza 18 vagas para Técnico de Educação Física (Ensino Superior).

A Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, São Paulo, auxiliada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, divulgou o edital n° 01/2015 de concurso público, destinado ao preenchimento de 18 vagas para Técnico de Educação Física (Ensino Superior). Do total de vagas ofertadas, uma será reservada para pessoas com deficiência.

O salário é de R$ 2.076,52, e o Município de São Bernardo do Campo oferecerá o benefício de auxílio-alimentação, nos termos da Lei Municipal n.º 6.269, de 09 de maio de 2013.

Apostilas com matérias específicas para concursos: Matemática, Português, Informática, Raciocínio Lógico, Direito (Constitucional, Previdenciário, Administrativo, Penal, Civil, Processual Civil).

As inscrições ficam abertas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 18 de maio a 05 de junho de 2015.

O boleto bancário no valor de R$ 83,00, disponível no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br deverá ser impresso para o pagamento do valor da inscrição, após a conclusão do preenchimento do formulário de solicitação de inscrição on-line

A aplicação das provas está prevista para o dia 28 de junho de 2015. Prevista para o dia 19 de junho de 2015 a divulgação de edital de convocação contendo a confirmação da data e as informações sobre horários e locais de realização das provas.

Caso haja impossibilidade de aplicação das provas na cidade de São Bernardo do Campo, por motivo justificável, o IBAM poderá aplicá-las em municípios vizinhos.

A publicação dos gabaritos da prova objetiva será efetuada no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br, e no jornal oficial do Município “Notícias do Município” para efeito de recursos.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.