Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre concurso público

Concurso da Prefeitura de Taboão da Serra, São Paulo, oferece 60 vagas, mais cadastro de reserva, para Guarda Civil Municipal (nível médio).

Em São Paulo, a Prefeitura de Taboão da Serra, publicou edital de concurso público n° 03/2015, com a intenção de preencher 60 vagas, mais cadastro de reserva, para a função de Guarda Civil Municipal Masculino e Feminino. O certame será realizado através do Instituto Zambini.

As chances são para profissionais que tenha Ensino Médio Completo, CNH categoria AB, altura mínima de 1,70m, idade mínima de 18 anos e no máximo 35 anos, até a data da posse. O salário é de R$ 1.560,00 em carga horária mensal de 160 horas.

Apostila para Guarda Civil Municipal - Taboão da Serra/SP

As inscrições, no valor de R$ 62,90, poderão ser efetuadas, até às 22h00 de 11 de junho de 2015, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

As provas objetivas serão aplicadas juntamente com a prova de redação no município de Taboão da Serra, na data prevista de 12 de julho de 2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

O candidato deve acompanhar a Convocação no Diário Oficial do Município e através do site: www.zambini.org.br.

A divulgação do gabarito será na data prevista de 13 de julho de 2015, no site www.zambini.org.br a partir das 16h00. Já a classificação final do concurso sairá na data prevista de 25 de setembro de 2015.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por igual período, a critério da Prefeitura.


Publicidade Concursos Abertos - 2015 INSS, Correios, BB, CEF, IBGE, PRF, PF, TRT www.brasilconcursos.com