Prefeitura de Capela do Alto - SP lança processo seletivo

Prefeitura de Capela do Alto, em São Paulo, abre cadastro de reserva para cargo de nível superior.

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Capela do Alto, publicou o edital de processo seletivo de nº 002/2015, visando formar cadastro de reserva, para contratação futura de servidores da educação, sob o regime da CLT. A responsabilidade pela execução do seletivo é da empresa Ideal Soluções - Consultoria e Assessoria.

A oportunidade para o cargo de Professor da Educação Básica III - Inglês, profissional que fará jus a salário de 11,88 a hora/aula, em carga horária de 120, 150, 180 ou 200 horas mensais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 07 de julho de 2015, através do site www.idealsol.com.br

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Os interessados em participar do processo, mas que não possuírem acesso a internet, poderão fazer a inscrição na Casa do Cidadão – Rua São Francisco, nº 248 Centro – Capela do Alto/SP, de segunda a sexta feira, das 13h às 16h.

A prova escrita objetiva provavelmente será aplicada no dia 02 de agosto de 2015, em local e horário a serem previamente divulgados nos sites de inscrição e da Prefeitura (www.capeladoalto.sp.gov.br). 

Haverá também prova de títulos, mas quem deixar de entregar seus títulos apenas não contará com essa pontuação, não sendo eliminado do seletivo. 

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados da data de homologação dos resultados, sendo passível de ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.