Prefeitura de Itanhaém - SP abre processo seletivo

Prefeitura de Itanhaém, em São Paulo, oferece vagas para professores.

A Prefeitura de Itanhaém, estado de São Paulo, lança processo seletivo com intuito de prover vagas para professores de Educação Básica III – nas disciplinas de Geografia, Ciências e Língua Portuguesa. O salário é de R$ 2.906,00 para uma jornada de 30 horas semanais na disciplina de Geografia. Já para as disciplinas de Ciências e Língua Portuguesa, o salário é de R$ 3.099,00 para 32 horas semanais.

A contratação será por tempo determinado e as inscrições estarão abertas nos dias 27 e 28 de julho de 2015,  das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

Os candidatos, no ato da inscrição, deverão estar munidos de cópia do RG, CPF e do comprovante de habilitação profissional. Também é necessário levar 1 quilo de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal), que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O dia e o local da prova serão divulgados na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e no site oficial da Prefeitura de Itanhaém.

Com informações do site www.itanhaem.sp.gov.br.