Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso Polícia Militar - SP CFO 2015

Concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo dispõe de 240 vagas no Curso de Formação de Oficiais – CFO

Publicado em 25/05/2015 - 14h27 • Comunicar erro

A Polícia Militar de São Paulo, por meio da sua Diretoria de Pessoal, lançou o edital DP - 2/321/15 de concurso público, destinado ao provimento de 240 cargos de Aluno-Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, equivalente ao Curso de Formação de Oficiais – CFO. A seleção está sob a responsabilidade da Fundação VUNESP e dela podem participar candidatos do sexo masculino e feminino que possuam ensino médio.

Os candidatos interessados em participar da concorrência devem contar com no máximo 26 anos de idade, exceto se já forem integrantes da PM/SP, boa conduta social, altura mínima de 1,65 m, se homem, e 1,60 m, se mulher, entre outros requisitos expostos no edital. A remuneração inicial para o cargo de Aluno-Oficial PM é de R$ 2.855,03.

As inscrições, no valor de R$ 130,00, devem ser realizadas somente pelo site da VUNESP - http://www.vunesp.com.br/pmes1502/, no período das 10 horas de 26 de maio às 15:59 horas de 24 de junho de 2015.

De acordo com o edital, serão realizadas provas escritas objetivas I (conhecimentos gerais) e II (redação), de caráter eliminatório e classificatório, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A data provável de aplicação dos exames - partes I e II - é 09 de agosto de 2015, pela manhã e pela tarde.

Também haverá as etapas de: Prova de Condicionamento Físico, Exames de Saúde e Exames Psicológicos, Investigação Social e Análise de Documentos e Títulos.

O concurso público tem validade de 90 dias, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

O edital e demais atualizações do certame estão disponíveis na página da VUNESP -http://www.vunesp.com.br/pmes1502/

Concursos RelacionadosVagas
CRFa- Conselho Regional de Fonoaudiologia Todos os níveis de escolaridade4
USCS - Universidade Municipal de São Caetano Professor4
FUSAM - Fundação de Saúde e Assistência do Município de CaçapavaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Águas de Santa BárbaraContador1
Câmara de Américo BrasilienseAssistente administrativo e Contador2
Câmara de CedralTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de PiedadeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Ribeirão BonitoAssistente legislativo1
Câmara de Santo Antônio de PosseContador1
Câmara de TaquaritingaNível Superior4
Veja todos » Concursos Abertos