Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Piracicaba - SP realiza processo seletivo

No Estado de São Paulo, Prefeitura de Piracicaba abre 40 vagas para Professores na função de Substituto de Educação Infantil.

Publicado em 04/05/2016 - 11h34 • Comunicar erro

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Piracicaba, no Estado de São Paulo, que regido pelo edital nº 01/2016, prevê a admissão de 40 Professores na função de Substituto de Educação Infantil.

Podem participar do seletivo, profissionais com formação mínima de nível médio, conforme modalidade descrita no edital. A remuneração é de R$ 15,23 por hora/ aula. A jornada de trabalho é de 150 horas por mês.

O evento é organizado pela empresa EPL Concursos e suas inscrições podem ser efetuadas até 18 de maio de 2016, via endereço eletrônico: www.eplconcursos.com.br. Será cobrada taxa no valor de R$ 35,00.

Será aplicada prova objetiva na data prevista para 24 de julho de 2016. O local será informado brevemente, no mesmo site da inscrição. Quanto ao gabarito, estima-se que sua divulgação ocorra no dia seguinte à realização da prova.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo haver prorrogação uma vez, por igual período, a juízo da Prefeitura.

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de AnhembiTodos os níveis de escolaridade10
Prefeitura de JumirimNíveis Médio e Superior3
Prefeitura de Santa Bárbara d'OesteNível Superior12
SAAE - Rio das Pedras Todos os níveis de escolaridade24
UNIFESP - Universidade Federal de São PauloProfessor2
Veja todos » Concursos Abertos