Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Barueri - SP realiza processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Barueri abre seletivo com oportunidades para professores eventuais de diversas disciplinas.

Publicado em Comunicar erro

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Barueri, São Paulo, tendo em vista a necessidade temporária de pessoal, faz saber que realizará, por meio da empresa RBO Assessoria, o processo seletivo n° 004/2016/SE, a fim de compor o Cadastro Municipal de Professores Eventuais – CADAMPE.

As vagas oferecidas são para o próprio município de Barueri e o salário base será calculado pelo valor mínimo de R$ 16,10 a hora/aula. São oferecidas oportunidades para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I – Educação Especial - Deficiência Física, Professor de Educação Básica I – Educação Especial – Deficiência Mental, Professor de Educação Básica I – Educação Especial - Deficiência Múltipla, Professor de Educação Básica I – Educação Especial - Deficiência Visual, entre outros.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, até o dia 29 de maio de 2016, mediante pagamento de R$ 12,30.

Na impossibilidade de acesso à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do Programa Acessa São Paulo e Espaço Digital, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet). Em Barueri, os infocentros do Acessa São Paulo e do Espaço Digital estão localizados no Ganha Tempo - Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 (setor laranja) - Centro.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 12 de junho de 2016 e os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Diário de Barueri e divulgados no site da RBO e da prefeitura (www.educacao.barueri.sp.gov.br).

O seletivo terá prazo de validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Barueri.

Concursos RelacionadosVagas
CRFa- Conselho Regional de Fonoaudiologia Todos os níveis de escolaridade4
USCS - Universidade Municipal de São Caetano Professor4
FUSAM - Fundação de Saúde e Assistência do Município de CaçapavaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Águas de Santa BárbaraContador1
Câmara de Américo BrasilienseAssistente administrativo e Contador2
Câmara de CedralTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de PiedadeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Ribeirão BonitoAssistente legislativo1
Câmara de Santo Antônio de PosseContador1
Câmara de TaquaritingaNível Superior4
Veja todos » Concursos Abertos