Vagas de emprego abertas em 2021: VEJA mais de 2,9 mil oportunidades

Existem mais de 2,9 mil vagas de emprego abertas em 2021, com chances para diversos níveis de escolaridade. Acompanhe, em nossa matéria, os destaques da semana.

Está em busca de alguma vaga de emprego na sua área? Existem, neste ano de 2021, inúmeras oportunidades espalhadas pelo país. De estágios a funções em áreas específicas, as chances de trabalho contemplam profissionais com diversos níveis de escolaridade. Para te ajudar a escolher o posto ideal para você, elaboramos uma lista com mais de 2,9 mil vagas de emprego que estão abertas no Brasil.

Explicamos, logo abaixo, detalhes sobre como se candidatar, além da quantidade de postos em cada empresa e demais informações que você precisa saber desde já. Além do mais, não se esqueça de acompanhar outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que temos o material perfeito para você, tanto na área de concursos quanto em vagas dentro da iniciativa privada.

Texto atualizado no dia 11 de agosto de 2021.

Vagas de emprego abertas no país em 2021; confira os destaques da semana

Vagas de emprego abertas em 2021 na Heineken

cervejaria Heineken anunciou a abertura de 51 vagas em diversos estados do país. As oportunidades estão distribuídas para candidatos com ensino fundamental, médio ou superior completo

As chances estão disponíveis para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Piauí, Ceará, Maranhão, Alagoas, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

As oportunidades podem ser visualizadas no endereço eletrônico.

Vagas de emprego abertas em 2021 no Bradesco

As oportunidades disponíveis no Banco Bradesco são de 22 vagas a serem preenchidas em diversos estados brasileiros. As vagas disponíveis são para profissionais que vão atuar nas áreas de Tecnologia, Comercial, Atendimento dentre outras.

Além de salário compatível com mercado, estão previstos os seguintes benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Alimentação e Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos Lucros;
  • Previdência Privada;
  • Descontos em cursos externos, academias de ginástica, studios de pilates e de ioga;
  • Condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos no e-commerce ShopFácil.

Os interessados devem realizar sua inscrição no site do Bradesco. No ato da inscrição é necessário preencher algumas informações sobre dados pessoais, experiência profissional, acadêmica e anexar um currículo atualizado.

Vagas de emprego abertas em 2021 na JBS

Atualmente, a empresa JBS está ofertando 90 vagas de emprego. Existem oportunidades em diversos cargos, como Analista de Transporte, Vendedor, Almoxarife, Nutricionista e Supervisor de Produção. 

As inscrições podem ser feitas pela página de carreiras da JBS.

Vagas de emprego abertas em 2021 na Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos liberou mais de 80 vagas de emprego, incluindo oportunidades para estagiários. Existem chances nos estados de São Paulo, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará, Ceará, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, entre outros.

As inscrições podem ser feitas na página da empresa.

Vagas de emprego abertas em 2021 no Banco Inter

O Banco Inter liberou 38 vagas de emprego, incluindo oportunidades para estagiários. Existem chances nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Ceará. Os profissionais podem concorrer em vagas para diversos cargos, como Analista de Logística, Cientista de Dados, Administrador de Banco de Dados e Assistente de Cobrança.

As inscrições podem ser feitas na página da instituição bancária.

Vagas de emprego abertas em 2021 na B2W Digital

A empresa de e-commerce B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está ofertando pelo menos 293 vagas de emprego (caráter presencial e, também, remoto). Existem oportunidades para diversos cargos, como: Advogado, Analista Comercial, Analista de Dados, Analista de Marketing, Designer, Engenheiro de Dados, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros.

A maioria das vagas de emprego abertas em 2021 está concentrada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para concorrer às oportunidades, acesse a página de carreiras da empresa, selecione o cargo desejado e siga as instruções indicadas ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

Vagas de emprego abertas em 2021 na Cacau Show

A Cacau Show abriu 122 vagas de emprego em suas lojas, especificamente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Existem chances para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Dentre os cargos disponíveis, estão: Gerente Comercial, Operador de Loja, Líder de Atendimento, Gerente de Loja e Assistente de Administração de Vendas.

As inscrições podem ser feitas no site do InfoJobs

Vagas de emprego abertas em 2021 na Drogasil

Atualmente, a Drogasil está ofertando 102 vagas de emprego em diversos estados do país, como São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Pará e Bahia. Os profissionais contratados vão receber salários compatíveis com o mercado, além de benefícios adicionais. 

As inscrições podem ser feitas pela página de empregos da Drogasil.

Vagas de emprego abertas em 2021 no Extra e Pão de Açúcar

O Multivarejo - GPA reúne a operação das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e outros formatos. Atualmente, ele está ofertando cerca de 45 vagas de emprego em diversos estados do país. Confira alguns dos cargos disponíveis:

  • Assistente Administrativo;
  • Jovem Aprendiz;
  • Padeiro;
  • Confeiteiro;
  • Atendente de Lojas;
  • Fiscal de Loja;
  • Auxiliar de Manutenção;
  • Atendente de Vinhos;
  • Nutricionista;
  • Açougueiro;
  • Chefe de Loja;
  • Bombeiro Civil;
  • Operador de Caixa;
  • Empacotador;
  • Operador de Loja;
  • Farmacêutico Substituto;
  • Auxiliar de Manutenção;
  • Frentista;
  • Peixeiro;
  • Supervisor de Produtos Financeiros;
  • Chefe de Seção;
  • Técnico em Manutenção;
  • Chefe de Abastecimento.

As inscrições podem ser feitas no site do InfoJobs. Para isso, basta selecionar o cargo desejado e seguir as instruções ao clicar em “candidatar-se”.

Vagas de emprego abertas em 2021 na Ambev

A empresa Ambev está ofertando 540 vagas em diversos estados do país, além de oportunidades para jovens aprendizes. Existem chances de trabalho em inúmeras áreas profissionais, como Administração, Comercial, Financeiro, Gestão, Gerência, Jurídico, Produção, Suprimentos, Manutenção, Vendas e Marketing. No ano passado, a Ambev foi escolhida como um ótimo lugar para trabalhar na categoria de “gestão saudável” (Great Place to Work 2020).

A lista completa com as vagas de emprego na Ambev está disponível na sua página de carreiras. Basta selecionar a oportunidade desejada e seguir os passos indicados ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

Vagas de emprego abertas em 2021 na Ambev Tech

A Ambev liberou mais de 65 vagas de emprego para profissionais na área de tecnologia. Existem oportunidades em Jaguariúna/SP, Campinas/SP, São Paulo/SP, Blumenau/SC e Maringá/PR. Confira as áreas com empregos abertos:

  • Desenvolvimento de software;
  • Arquitetura de software;
  • Engenharia de Dados;
  • DevOps;
  • Analista de Negócios;
  • Coordenação financeira.

As inscrições podem ser feitas pela página de carreiras para a "Ambev Tech".

Vagas de emprego abertas em 2021 nas lojas do Magazine Luiza (Magalu)

Há cerca de 20 anos, o Magazine Luiza está entre as melhores empresas para se trabalhar no país. A companhia ficou na quarta colocação em ranking promovido no ano de 2019, bem como em primeiro lugar na categoria de varejo. Atualmente, a empresa está ofertando mais de 500 vagas de emprego em suas lojas. As oportunidades estão espalhadas por todo o país.

Para conferir a lista completa, acesse a página sobre as carreiras nas lojas do Magazine Luiza. Você pode filtrar sua busca por estado, tipo de vaga e nível de escolaridade!

Vagas de emprego abertas em 2021 no setor Luizalabs

O Magazine Luiza está ofertando pelo menos 81 vagas para profissionais com diversos níveis de experiência, especificamente nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Por conseguinte, os candidatos classificados vão atuar no setor de tecnologia (Luizalabs).

As oportunidades estão distribuídas pelas áreas de Desenvolvimento de Software, UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário), Data Science (Ciência de Dados), Produto, Agilidade e Segurança da Informação. A lista completa está disponível na página de carreiras voltadas para o setor Luizalabs.

Vagas de emprego abertas em 2021 na Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu 74 vagas de emprego nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre as oportunidades disponíveis, estão: Ajudante Operacional, Especialista de Manufatura, Assistente de Distribuição, Operador de Empilhadeira e Promotor.

A lista completa com as vagas de emprego está disponível na página de carreiras da Coca-Cola FEMSA. Por lá, é possível escolher uma das oportunidades conforme lotação desejada pelo candidato.

Vagas de emprego abertas em 2021 na InfoJobs

Há 16 anos, InfoJobs é a principal plataforma no país para quem está em busca de trabalho. O site fornece condições para que os interessados possam cadastrar os seus currículos em inúmeras áreas profissionais. Atualmente, a empresa abriu oito vagas de emprego para a capital paulista. Os profissionais contratados vão integrar o time da InfoJobs.

Se interessou pelas oportunidades? A lista completa pode ser consultada pelo site da empresa

Vagas de emprego abertas em 2021 na Leroy Merlin

Considerada em 2020 como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, a Leroy Merlin abriu mais de 100 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Além de vagas efetivas, a empresa também fornece chances para estagiários.

A lista com as vagas de emprego está disponível na página de carreiras da Leroy Merlin. Basta selecionar a opção desejada e seguir os passos indicados ao clicar no botão “envie seu currículo”.

Vagas de emprego abertas em 2021 na Samsung

Atualmente, a empresa Samsung conta com mais de 33 vagas de emprego e estágio no Brasil. As oportunidades estão localizadas na cidade paulista de Campinas, especificamente na área de Tecnologia.

Para conferir as vagas disponíveis no país, acesse a página de carreiras da Samsung e marque “Brasil” no filtro de buscas.

Vagas de emprego abertas em 2021 no Grupo Boticário

Escolhida em 2020 como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, o Grupo Boticário liberou mais de 330 vagas de emprego (caráter presencial e, também, remoto). As oportunidades estão distribuídas em diversos estados do país, como Paraná, Sergipe, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Pará, Pernambuco, entre vários outros.

Todas os postos de emprego no Grupo Boticário estão disponíveis na página de carreiras. Para se inscrever, basta selecionar a opção desejada e seguir as instruções ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

Vagas de emprego abertas em 2021 na Vivo

A Vivo foi considerada em 2020 como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Atualmente, ela conta com mais de 400 vagas para administrativo, lojas, atendimento e áreas técnicas. As oportunidades de emprego estão espalhadas por diversos estados do país, como Amazonas, Pará, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, São Paulo, Bahia, Ceará, entre outros.

A lista com as vagas de emprego está organizada com base nos segmentos da Vivo. Confira:

Como se cadastrar no portal Emprega Brasil

Além das oportunidades disponíveis nos sites das próprias empresas, o governo dispõe de um banco de dados com vagas abertas em todo o país. O portal “Emprega Brasil” faz a intermediação entre os candidatos e os respectivos empregadores, com vagas que podem ser filtradas por faixa salarial, cidade, contrato, requisitos e benefícios.

Confira como realizar o primeiro cadastro de acesso:

  • Acesse o portal Emprega Brasil;
  • No canto superior da tela, clique em “Cadastrar”;
  • Você vai ser redirecionado para a página do “Gov.br”. Se ainda não tiver cadastro, clique no botão “crie sua conta no gov.br;
  • Será necessário informar alguns dados básicos, como CPF e o nome completo;
  • Marque a caixinha “Não sou um robô” e vá em “Avançar”;
  • O sistema pedirá outras informações pessoais. Após preencher os campos, vá novamente em “Avançar”;
  • Se tudo der certo, você deverá escolher por onde deseja receber o código de verificação da conta: e-mail ou SMS. Selecione a opção pretendida e clique em “Avançar”;
  • Quando você receber o código de verificação, informe-o no campo correspondente do site;
  • Será preciso, em seguida, cadastrar uma senha;
  • Feito isso, o sistema deverá abrir a sua página do usuário. Confira os dados que já haviam sido preenchidos e informe outros, como endereço;
  • Pronto! Você se cadastrou no sistema gov.br.

Como buscar vagas de emprego 2021 no portal Emprega Brasil

Quando finalizar o seu cadastro no sistema gov.br, volte para a página do Emprega Brasil e siga os seguintes passos para consultar as vagas de trabalho:

  • Vá no canto superior da página e clique em “Entrar”;
  • Informe o CPF e a senha cadastrado no sistema gov.br;
  • Quando finalizar o procedimento, será aberta a sua “Área do Trabalhador”;
  • Clique na opção “Perfil Profissional” e monte o seu currículo.
  • Volte para a “Área do Trabalhador” e clique na opção “Vagas de Emprego”;
  • A ferramenta, dessa maneira, irá mostrar todas as vagas próximas de sua localidade. Caso não exista nenhuma oportunidade compatível com seu perfil profissional, você poderá modificar as preferências diretamente pela “Área do Trabalhador”.

Detalhe importante: se preferir, o mesmo procedimento pode ser realizado pelo Sine Fácil (disponível para sistemas Android e iOS). O aplicativo também fornece condições para que você imprima a sua carteira digital de trabalho. Confira o vídeo explicativo:

Bruno Destéfano
Diretor de redação
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »