Concurso TJ-PB 2008 tem validade até 2014

Isso significa que ainda há chances de aprovados serem convocados.

Na Paraíba, lembremos que o concurso para provimento de vagas no âmbito do TJ-PB e comarcas do Estado, realizado no ano de 2008 já nomeou, até o mês de junho deste ano, um total de 839 candidatos aprovados, segundo dados da Gerência de Desenvolvimento do órgão. Mas ainda há esperanças para quem espera ser chamado: é que o certame tem validade até 27 de junho de 2014. A relação de todos os nomeados, por regiões e cargos, está disponível no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (http://www.tjpb.jus.br) no link Concurso/Seleção, situado à esquerda da página principal.

O diretor de Gestão de Pessoas do TJPB, Einstein Roosevelt Leite, informou que 27 servidores foram nomeados nas últimas duas semanas e que existe previsão de que no último ano de validade do concurso, candidatos aprovados continuem a ser chamados. “A medida que a Administração tem necessidade e que há disponibilidade orçamentária, continuaremos ampliando os quadros do Judiciário”, ressaltou.

De acordo com a gerente de Desenvolvimento, Luciana Gadelha, o concurso ofereceu vagas para alguns cargos, e para outros foi formado um cadastro de reserva, com limites observados pelo Orçamento e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Compartilhe

Comentários

Mais Concursos no Brasil em foco

Especial Concurso BB

Veja mais »