Roteiro de estudos para o concurso Professor Rio

Roteiro de estudos para as provas de Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais e nas disciplinas de Artes Plásticas, Artes Cênicas, Educação Musical, Geografia e Matemática.

A prefeitura do Rio de Janeiro  está realizando um excelente concurso público para o quadro do magistério. São 580 vagas para os cargos de Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Professor de Ensino Fundamental nas disciplinas de Artes Plásticas, Artes Cênicas, Educação Musical, Geografia e Matemática. Os profissionais contratados farão jus a vencimento de R$ 4.866,33, por jornada de 40 horas semanais.

A seleção constará de provas objetiva/discursiva, títulos, curso de formação básica e prática de aula. Uma das vantagens dos editais é que os mesmos trazem toda a referência bibliográfica para consulta. Assim, aqueles candidatos que preferirem estudar sem a consulta a materiais didáticos preparados, poderão consultar a bibliografia.

Saiba mais: Concurso Professor Prefeitura do Rio - Editais e Inscrições

Acesse gratuitamente os roteiros verticalizados de estudos, elaborados a partir dos conteúdos cobrados para todos os cargos de Professor.

Compartilhe

Comentários

Mais Dicas para Concursos