Feira da Carreira Pública: um evento para quem gosta de concursos

Vem aí a terceira edição da Feira da Carreira Pública, que promete mais uma vez ser uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam conhecer e se aprofundar um pouco mais no universo dos concursos.

Quem tem levado a sério a vontade de ingressar no serviço público ou mesmo almeja fazer construir uma história no setor privado, se possível, deve participar a 3º Feira da Carreira Pública e Mercado de Trabalho. O evento, que está sendo promovido por um grupo privado, promete ser mais uma vez uma grande oportunidade de se ter acesso a informações e dicas sobre tais temas.

A 3ª Feira acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro deste ano, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Como forma de facilitar a vida dos concurseiros, acontecerá entre quinta a sábado, para liberar aqueles que porventura irão participar de provas. Serão três dias com a presença confirmada de dezenas de expositores, oriundos tanto de instituições públicas, cursos preparatórios, livrarias, editoras, quanto organizadoras de concursos púbicos, instituições de ensino e agentes de integração, entre outros.

Segundo o portal do evento, a tônica da Feira será proporcionar aos visitantes informações sobre as carreiras e sobre as oportunidades abertas e que estão por vir (concursos públicos, programas de trainee e oportunidades de emprego e estágio), além de concorrer a prêmios, como materiais didáticos e bolsas de estudos. Além disso, o público poderá trocar experiências com outras pessoas que estão na busca pelo sucesso profissional.

Inscrições

Não será necessário pagar taxa alguma para participar, bastando o interessado preencher o formulário do site http://www.feiradacarreirapublica.com.br/inscricoes. Após o preenchimento da inscrição, será preciso imprimir a ficha e apresentá-la na entrada da feira.

Eu não posso ir ao evento, mas gostaria de acompanhar. É possível?

A resposta é sim, basta ter um computador conectado! A organização do evento promete disponibilizar em sua página eletrônica tudo o que for relevante, tais como a programação das palestras, a relação de expositores, os vídeos e as matérias especiais.

Saiba mais, acessando o link: www.feiradacarreirapublica.com.br

Compartilhe

Comentários

Mais Guia do Concurseiro