Processo Seletivo na Prefeitura Acrelândia - AC

O objetivo é a contratação de nove profissionais de ensino superior, o salário ofertado é de R$ 2.500,00.

A Prefeitura de Acrelândia, Estado do Acre, lançou o edital nº 04/2015 de processo seletivo, cujo objetivo é a contratação de nove profissionais de ensino superior, para compor o quadro de servidores do município, em caráter temporário.

Serão contratados profissionais nos cargos de Psicólogo, Fisioterapeuta e Bioquímico. A retribuição ofertada é de R$ 2.500,00, em carga horária de 20 ou 40 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 17 de novembro de 2015, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Brasil, nº 511, Centro, no horário de 8h às 12h. 

Os inscritos serão submetidos à avaliação curricular e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, haverá também entrevista, para os classificados nas avaliações, que será de caráter classificatório.

A entrevista será realizada na data provável de 2 de dezembro de 2015, das 13 às 17 horas, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde Social.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que a administração comprove a necessidade.

O edital de retificação encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 9 de novembro de 2015, a partir da pág. 46.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Acrelândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstágioVárias
Prefeitura de FeijóTodos os níveis de escolaridade8
Veja todos » Concursos Abertos