Prefeitura de Bujari - AC abre processo seletivo

O objetivo é a contratação de Agentes Educadores, com salário de R$ 880,00.

No Acre, a prefeitura de Bujari, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital nº 001/2016 de processo seletivo, para contratação temporária de nove bolsistas (Agente Educador) que atuarão na educação infantil – Programa Asinhas da Florestania, em áreas rurais de difícil acesso. O valor da remuneração terá como referência um salário mínimo vigente. Os interessados devem ter, no mínimo, nível médio completo.

Das vagas existentes, 5% serão destinadas para deficientes físicos, na forma do inciso VIII, do artigo 37 da Constituição Federal e o artigo 12 da Lei Complementar nº 39/93, exceto para os cargos para os quais haja somente uma vaga.

As inscrições serão realizadas até às 17h de 29 de abril de 2016, na Secretaria Municipal de Educação.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá:

Preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação, do município em que reside;
Entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço) e comprovante de escolarização (Diploma de Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Asas da Florestania Médio).

O certame constará de uma entrevista, que será realizada na data provável de 3 de maio de 2016, em locais e horário a serem divulgados posteriormente pela comissão organizadora.

O prazo de validade do processo seletivo será de 10 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Edital publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, do dia 22 de abril de 2016, a partir da pág. 108.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bujari diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
IEPTECBolsista4
Veja todos » Concursos Abertos