IDM - AC abre processo seletivo

São ofertadas vagas para Mediadores Horistas no Instituto Dom Moacyr Grechi, com salário de R$ 3.000,00.

No estado do Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), torna público o processo seletivo simplificado n.º 034/2017, para seleção de dois bolsistas na modalidade de Mediador de Aprendizagem (Zona Urbana e Rural).

Esses profissionais da educação atuarão nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC em sua nova ação denominada MEDIOTEC. A retribuição do recrutado será mensal, no valor de R$ 3.000,00, por jornada de 40 horas semanais.

Para a inscrição deverão ser entregues no período de 5, 6 e 11 de setembro de 2017, das 8h às 18h, no Centro de Educação Profissional CEFLORA, localizado na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto, Cruzeiro do Sul/AC.

Não será cobrada taxa de inscrição e a documentação necessária para concorrer às vagas é a seguinte:

Preencher o formulário de inscrição entregue pela mesa receptora;
Apresentar documento de identidade;
Entregar o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação, legíveis e sem rasuras e acondicionados em envelope lacrado.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e prova didática. Este processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição.

Fonte: https://goo.gl/cdQdsN (a partir da página 87).